Isabel Silva revelou finalmente qual a sua grande novidade para 2019. A apresentadora vai abrir um negócio e estrear-se como empresária.

Tal como revelou na sa página de Instagram e no blog 'I Am Isabel Silva', a cara da TVI prepara-se para no final de fevereiro abrir, em parceria com um sócio, um estúdio de E-FIT, que convida o público a treinar com recurso à eletroestimulação.

“Sinto que 2018 foi um ano de mudança muito grande para mim. Foi o ano em que percebi que estava na altura de criar mais, preparar novos projetos e abraçar novos desafios.”, começa por revelar Belinha, como é carinhosamente tratada pelo público.

“Esta vai ser a grande novidade em 2019, malta. É mesmo oficial: vem aí um Estúdio E-FIT I Am Isabel Silva. Vai ser o primeiro franchising E-FIT que tem associada a minha marca e, juntos, vamos percorrer este caminho para vos dar não só um treino de qualidade, com resultados, mas também um espaço onde a saúde, a alimentação saudável e os treinos saudáveis vão estar sempre presentes.”, esta é a promessa do que irá encontrar neste novo estúdio que estará localizado na Avenida Sacadura Cabral, em Lisboa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.