Dwayne ‘The Rock’ Johnson tem uma extensa coleção de tatuagens e uma das que mais se destacava era a de um touro, no seu braço direito. O antigo lutador de Wrestling tatuou o desenho quando ainda se estava a iniciar na competição, mas recentemente, decidiu que era altura de mudar.

Esta semana, Johnson partilhou um vídeo nas redes sociais no qual surge ao lado do tatuador, Nikko Hurtad. “Esta é oficialmente a evolução do touro, algo muito significativo para mim. Tornou-se icónico”, sublinhou. “Eu gravei este touro no meu ADN há duas décadas. É o meu núcleo. Mas também tornou-se símbolo de força, resiliência, coração, poder e desafio para muitas pessoas à volta do mundo. Fiz esta tatuagem quando ainda era um miúdo. Agora preciso disto [mudá-la] para refletir como homem”, adianta o ator de 45 anos, acrescentando que todas as suas tatuagens são um símbolo de uma passagem espiritual.

Ora, eis que após três sessões que totalizaram 22 horas, o protagonista de ‘Baywatch’ revelou o resultado aos seus seguidores das redes sociais. A tatuagem foi mudada completamente e o seu tamanho aumentou proeminentemente.

“Os ossos partidos e rachados representam as árduas lições de vida que tive de aprender ao longo dos anos. Assim como as cicatrizes e rugas – sou muito grato em tê-las porque ganhei-as. Os cornos, não apontando para cima ou para o lado, mas apontados para a cabeça a representarem energia interminável e progresso”, concluiu.

O que achou do resultado?