Após o término de mais uma edição da Moda Lisboa, começa hoje mais um evento de moda, nomeadamente, o Portugal Fashion. Na 38ª edição, Ana Rita Clara volta a ser a Embaixadora, facto de que se orgulha muito:

“É a plataforma de apoio à verdadeira mudança de paradigma no setor têxtil e um dos maiores eventos de moda ibéricos. O Portugal Fashion está de volta, numa 38ª edição que arranca hoje no Convento do Beato, em Lisboa, com os desfiles dos Storytailors e Alves/Gonçalves, Susana Bettencourt e Estelita Mendonça e dos jovens designers da marca HIBU e do projeto Arte Moda by Casa Pia.

E que honra e orgulho em ser de novo a Embaixadora deste grande evento que se dedica à descoberta de novos valores e no estabelecimento de verdadeiras parcerias entre a produção e a criação, em levar a moda portuguesa às grandes passerelles internacionais”, partilhou com os leitores no seu blogue.

Entretanto, a apresentadora fez uma espécie de ‘viagem no tempo’, na qual recordou os looks já usados em todas as edições em que esteve presente.

Qual deles é o seu preferido?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.