Onika Tanya Maraj nasceu no dia oito de dezembro de 1982, em Saint James. A sua infância foi um pouco atribulada, visto que o seu pai era viciado em droga, mas foi mudando aos poucos desde que ele largou o vício e começou a frequentar a igreja. A sua educação passou pelo colégio ‘LaGaurdia’ onde estudou atuação e canto.

Foi descoberta pela primeira vez pelo CEO da ‘Young Money Entertainment’ e rapidamente o seu rap chegou aos ouvidos de Lil Wayne, com quem começou a colaborar. Em 2007, lançou a sua primeira mixtape ‘Playtime Is Over’. Um ano depois lançou outra com o título ‘Sucka Free’ que acabou por torna-la na vencedora do prémio ‘Female Artist Of The Year’ nos Underground Music Awards. Nicki lançou até à data quatro álbuns ‘Pink Friday’, ‘Pink Friday: Roman Reloaded’, ‘The Pinkprint’ e ‘Queen’.

Mas não é só como cantora que ela é conhecida, é também pela extravagância dos seus looks que está sempre na mira dos fotógrafos e também pelas polémicas em que se vê envolvida. No dia em que comemora os seus 36 anos, damos uma vista pelos seus looks mais extravagantes.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.