Onika Tanya Maraj nasceu no dia oito de dezembro de 1982, em Saint James. A sua infância foi um pouco atribulada, visto que o seu pai era viciado em droga, mas foi mudando aos poucos desde que ele largou o vício e começou a frequentar a igreja. A sua educação passou pelo colégio ‘LaGaurdia’ onde estudou atuação e canto.

Foi descoberta pela primeira vez pelo CEO da ‘Young Money Entertainment’ e rapidamente o seu rap chegou aos ouvidos de Lil Wayne, com quem começou a colaborar. Em 2007, lançou a sua primeira mixtape ‘Playtime Is Over’. Um ano depois lançou outra com o título ‘Sucka Free’ que acabou por torna-la na vencedora do prémio ‘Female Artist Of The Year’ nos Underground Music Awards. Nicki lançou até à data quatro álbuns ‘Pink Friday’, ‘Pink Friday: Roman Reloaded’, ‘The Pinkprint’ e ‘Queen’.

Mas não é só como cantora que ela é conhecida, é também pela extravagância dos seus looks que está sempre na mira dos fotógrafos e também pelas polémicas em que se vê envolvida. No dia em que comemora os seus 36 anos, damos uma vista pelos seus looks mais extravagantes.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.