Foi há oito anos que Fanny Rodrigues se tornou conhecida ao deixar a Suíça, onde vivia até então, para entrar na aventura que viria a mudar a sua vida: o programa 'Casa dos Segredos', da TVI.

Tornou-se uma das concorrentes mais icónicas do formato e nunca deixou que os portugueses a esquecessem. Trabalhou em diversos programas de televisão, abriu a sua loja de roupa e, sempre que surgia a oportunidade, voltava a mostrar toda a sua genuinidade nos vários reality shows onde já participou.

Há dois anos viveu ao lado do seu amor, João Almeida, um dos momentos mais marcantes da sua vida: o nascimento do filho Diego.

Recentemente, Fanny voltou a dar que falar por ter conseguido vencer a batalha contra a balança e ter perdido 35 quilos.

Esta sexta-feira, dia 29, a ex-'Casa dos Segredos' completa 28 anos de vida. Uma data especial que resolvemos assinalar com um conjunto de fotografias que mostram o estilo camaleónico da Belle Portugaise, como ficou conhecida entre o público, e a sua incrível perda de peso.

Leia Também: Fanny Rodrigues doente com vírus infeccioso

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.