Um mês depois de terem oficializado a relação no registo civil e de terem celebrado o amor com uma festa memorável no Mónaco, Charlotte Casiraghi e o produtor Dimitri Rassam subiram ao altar para darem o ‘sim’ perante Deus numa cerimónia restrita realizada em França.

E se na primeira cerimónia a homenageada foi a avó da noiva, Grace Kelly, agora foi a mãe desta, Carolina do Mónaco, a ser lembrada nas escolas da filha. Nomeadamente, na escolha da data para a celebração. Charlotte casou-se no dia 29 de junho, no mesmo dia em que em 1978 a princesa Carolina se casou pela primeira vez, neste caso com Philip Junot.

Também na escolha do vestido de noiva, há quem compare a peça usada por Charlotte com o vestido usado à época com a sua mãe e afirma que s trata de uma clara inspiração.

Ainda sobre o visual da estrela do dia, ou seja, a noiva, podemos afirmar que os vestidos mais discretos da cerimónia civil deram lugar a um deslumbrante vestido de noiva. A peça única com vários apontamentos de bordados e rendas é da autoria de Giambattista Valli Haute Couture. Nas redes sociais, o famoso designer saudou os noivos e mostrou-se orgulhoso pela escolha de Charlotte.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.