A U.S. News & World Report, publicação dos melhores hotéis, programas de viagens e companhias de cruzeiro, divulgou esta semana o seu ranking anual dos melhores destinos de lua de mel para 2020.

Os novos rankings destacam os melhores destinos de lua de mel, bem como listas por região e orçamento, incluindo os melhores destinos de lua de mel nos EUA, na Europa, nas Caraíbas, na praia, e as opções mais baratas nos EUA e na Europa. Exclusivo do U.S. News, o ranking combina avaliações de editores, viajantes e especialistas para determinar os destinos mais românticos do mundo.

No geral, a ilha de St. Lucia, nas Caraíbas, ocupa o primeiro lugar dos melhores destinos de lua de mel e é perfeita para recém-casados que querem comemorar com uma viagem sofisticada e isolada que oferece oportunidades únicas de excursões, como visitar o único vulcão drive-in das Caraíbas.

Bora Bora, na Polinésia Francesa, reivindica a 2ª posição, graças à sua atmosfera exótica e à prevalência de luxuosos bangalôs e spas sobre a água. A lista também inclui Fiji no 3º lugar, Costa Amalfitana na Itália no 4º, Taiti, Polinésia Francesa, no 6º e Santorini, Grécia, no 8º.

Saiba quais os 10 melhores destinos para lua de mel na Europa:

A cidade do Porto classificou-se na 17ª posição e a Madeira ocupou o 19º lugar no ranking dos melhores destinos para lua de mel na Europa.

Para consultar o ranking completo com todos os destinos, visite o site da U.S. News.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.