O Museu do Oriente organiza, nos dias 15, 22 e 29 setembro e 6 outubro, das 10h00 às 13h00 e das 14h30 às 17h30, o workshop Feng Shui for Home.

Com esta iniciativa, conduzida pela formadora Alexandra Morgado, os participantes aprendem a compreender a energia dos elementos decorativos que têm à sua volta para, segundo os princípios do feng shui, conseguir a harmonia com a envolvente e aumentar o seu bem-estar em casa.

Com base na planta da casa, é possível aprender o que é ter uma divisão decorada segundo os princípios energéticos dos cinco elementos utilizados pelo feng shui: a água, a árvore, o fogo, o solo e o metal têm associado uma cor, um padrão, um material e um tipo de forma. E cada elemento decorativo da casa tem uma energia associada às energias dos cinco elementos.

Para este workshop os participantes devem trazer a planta da casa à escala, uma bússola, transferidor de 360º, lápis ou canetas com oito cores diferentes, papel vegetal, uma folha de cartolina A4 e cola. Se possível, devem também trazer fotografias do interior da casa.

Todos os alunos receberão uma cópia do manual Feng Shui FOR HOME e um certificado de frequência do curso.

É necessária marcação até 17 de setembro.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.