Porque o dia de S Valentim é um dia dedicado ao amor, a Maria Mulher criou o dia “Comprometida ou solteira…rumo ao Amor” para poder dar asas à sua imaginação e quebrar a sua rotina amorosa.

Assim, quer esteja acompanhada, quer esteja sozinha, a filosofia da Maria Mulher é que dedique este dia a si, pois quem deve ser o principal amor da sua vida é você própria.

Programa :
Massagem Sensual – venha aprender a dar uma massagem sensual no seu parceiro, conhecendo os seus principais pontos erogenos, bem como ensinar o seu parceiro a efetuar uma massagem sensual a si própria. Aprenda a utilizar os óleos, as velas, o gel e outros produtos essenciais a tornar esta massagem divina.

Para isso, temos a participação da nossa Acessora da Maleta Vermelha, Claudia Frusoni Sousa. – das 11h às 13h.

Styling – saiba o que vestir neste dia tão especial. Desde a lingerie, passando pelos acessorios, até ao “ modelito” principal, tudo é motivo para inovar e deixá-la linda de morrer.

Neste workshop temos a participação da Maria João do Vale, designer e Consultora de Moda – das 14h às 14h45.

Artes da Sedução e Teasing Art – depois de saber o que deve vestir neste dia de amor, aprenda como se deve despir com sensualidade, utilizando as “armas” que a nossa formadora lhe vai dar para que sedução seja o seu nome do meio.

A Bastet Cabeleira vai ser a formadora que vai ensinar as mais curiosas sobre tudo isto e muito mais – das 15h às 16h30.

Cozinha Afrodisíaca – Saiba qual a refeição a preparar para “condimentar “ ainda mais este dia. Ser-lhe-ão dadas sugestões para entradas, prato principal e para uma sobremesa.

A Joana, é a cozinheira de eleição, sendo inclusive considerada o palato do Amor. Estará disponível a partilhar o seu conhecimento entre as 16h40 às 17h10;

@SAPO

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.