A mostra de projectos alternativos volta ao paisagístico Jardim da Biblioteca Municipal de Sintra e também à Correnteza, aproximando-se assim mais do público em geral, para uma maior e melhor comunicação e partilha.

Os visitantes poderão encontrar como habitualmente música, teatro, dança, poesia, animação, palestras, oficinas, workshops, artesanato, produtos biológicos, massagens, terapias e práticas alternativas, energias renováveis, ecologia, reciclagem, solidariedade, associações culturais e de desenvolvimento humano.

À noite, no espaço da Sociedade Filarmónica dos Aliados, em São Pedro de Sintra, contaremos com a presença dos concertos ao vivo dos Projecto Bug , Tanira Folk, Peace Revolution e Fernando Girão, cujos bilhetes se encontrarão à venda durante o encontro.

Continuamos a materializar este sonho e apesar de à semelhança da edição anterior, o Encontro de Alternativas em Sintra ser realizado sem apoios financeiros, continuamos a conseguir realizar um evento cultural multidisciplinar de entrada livre, porque a cultura é de todos e para todos e a partilha é essencial.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.