A Corrida Sempre Mulher de Oeiras vai realizar-se no dia 10 de Abril às 10h num percurso junto ao mar.

O trânsito automóvel vai estar interdito na Avenida Marginal. O percurso de 6km pode ser feito a correr ou andar, sendo o objectivo apoiar a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama com o valor da inscrição.

Todas as participantes terão direito a uma t-shirt, saco-mochila e brindes. Para as muitas crianças que participam na Corrida haverá uma zona de lazer, o Espaço Criança (zona de insufláveis e jogos), que vai funcionar no Jardim de Santo Amaro de Oeiras.

E porque o cancro da mama não é exclusivo das mulheres, os homens também podem participar, desde que se inscrevam com um elemento feminino (adulto ou criança).

No dia 10 de Abril, é possível viajar gratuitamente nos transportes públicos oficiais da Corrida (CP, Fertagus, Metro Lisboa, Carris, Transtejo e Soflusa), mediante a apresentação do número frontal.

As inscrições estão disponíveis em www.corridasempremulher.com  e limitadas a 6.000 participantes. Mais informações através do telefone nº 263 508 301, de 2ª a 6ª feiras, das 09h às 18h.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.