Estreado em 2014, no Brasil, Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos é o espetáculo oficial da celebração do 70º aniversário de Chico Buarque e foi entusiasticamente aclamado pelos pares, crítica e público.

Dez anos depois do grande sucesso de Ópera do Malandro, a dupla de criadores brasileiros, Charles Möeller e Cláudio Botelho, regressa a Portugal com esta nova e grandiosa encenação que nos leva por uma viagem pelas mais belas canções de Chico Buarque, escritas para produções musicais como Gota d’Água, Ópera do Malandro, O Corsário do Rei, Calabar, Quando o Carnaval Chegar, O Grande Circo Místico, Dona Flor e Seus Dois Maridos, entre tantas outras.

Produzido e encenado por Möeller e Botelho, o espetáculo Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos conta a história de uma companhia de teatro, os seus sucessos, encontros e desencontros, através das memórias, já comprometidas pela idade, do seu diretor.

M/12
Coliseu Porto | 8 e 9 de março às 21h30

A UAU e o SAPO têm para oferecer 2 convites duplos para Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos no dia 8 de março no Coliseu Porto, às 21h30.

Como participar:
Enviem-nos a resposta correta à pergunta abaixo colocada e digam-nos qual é a canção de que têm mais recordações e porquê (máximo 500 caracteres)

Pergunta: Em que ano estreou este musical?

Escreva-nos para comunicacao@uau.pt

Atenção: o seu e-mail deverá conter o assunto “Passatempo Todos os Musicais de Chico Buarque em 90 Minutos – Coliseu Porto”. A não inclusão deste assunto será motivo de desclassificação. Deverá também incluir nome completo, nº de BI e contacto telefónico.

Este passatempo é válido até ao 12h do dia 4 de março.

Para levantarem os convites, os premiados deverão apresentar o BI, ou outro documento identificativo, na bilheteira do Coliseu Porto.

ATENÇÃO: Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente, pelo que não adianta responder ao passatempo mais do que uma vez.

Partimos do princípio que todos os participantes dos nossos passatempos querem mesmo usufruir dos seus prémios, pelo que, exceto em casos de força maior, atempadamente comunicados através do e-mail comunicacao@uau.pt, contamos com a presença de todos os premiados.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.