Segundo o estudo «Smart Shopping Satisfaction», realizado pelo Showroomprive, 57% das mulheres compram mais online desde que têm filhos e 38% das mães sentem que «estão sempre ocupadas». As mulheres com filhos constituem mais de 50% dos 1.3 milhões de sócios em Showroomprive.pt e são conhecidas como digital mums. Para facilitar a vida a estas mães digitais, o site de vendas privadas que organiza para os seus membros vendas exclusivas de grandes marcas lançou a sua campanha especial «Dressing de Kids» com roupas e materiais infantis especialmente orientados para o regresso às aulas, com descontos até 70% relativamente ao preço original dos produtos.

«Dressing de Kids» é uma seleção colorida, divertida e criativa que oferece uma variedade de looks e roupas para os mais pequenos. Com cinco coleções distintas, «Tempo Livre», «British College», «Jungle», «Pep´s» e «Como os sábios», a Showroomprive.pt reuniu as principais marcas de moda com roupas para todos os gostos e ocasiões e sempre pensando no orçamento familiar.

Tínhamos três vales de 50 € para gastar no site de vendas online para oferecer. Foram quase 3.000 as participações recebidas. Os vencedores são:

Isabel Maria Lopes (Damaia)
Patrícia Cardoso (Lisboa)
José Eduardo Coelho (Casal da Carregueira)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá no seu e-mail o código que lhe permitirá usufruir do prémio. Boas compras!

O SAPO Lifesryle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte saberviver@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!