Tal como o calor, o frio também tem os seus efeitos no nosso corpo. Mas não vamos, por isso, deixar que a nossa pele se prejudique. Baixas temperaturas, chuvas constantes, vento gelado… As ameaças são muitas. Durante o inverno, a nossa pele sofre inevitavelmente os choques do clima, ficando mais seca, baça e sensível, o que implica cuidados adicionais. Não esquecendo que cada tipo de pele necessita de um cuidado adequado e que deveremos ser constantes na sua aplicação. Atentos a este fenómeno, os Laboratórios La Roche-Posay criaram, há 20 anos, Lipikar, uma gama de produtos para pele seca do corpo de adultos e crianças indicada para estes cuidados adicionais.

Lipikar Surgras, um dos produtos que a integra, é um creme de duche concentrado antiressequimento sem sabão nem parabenos, adaptado à pele seca e sensível com uma fórmula de elevada tolerância, enriquecida em lípidos e Niacinamida para ajudar a restaurar a barreira cutânea. Promove uma limpeza suave e que ajuda a restaurar a barreira cutânea e a relipidar a pele desde o duche. Já o Lipikar Bálsamo AP+, outro dos lançamentos da marca, é um bálsamo relipidante de corpo antidesconfortos cutâneos, antiprurido, adaptado à pele muito seca com tendência a atópica. A sua textura é absorção rápida. Sem perfume nem parabenos, apazigua de imediato e interrompe o ciclo vicioso do prurido para restabelecer de forma duradoura o conforto cutâneo.

Tínhamos 15 packs compostos por uma embalagem de Lipikar Surgras de 200ml e uma embalagem de Lipikar Baume AP+ 200ml para oferecer. Foram quase 7.300 as participações recebidas. Os vencedores são:

João Moreira (Valbom)
Cecília Figueiras Arroja (Trafaria)
Mariana Isabel Moreira (Tramagal)
Isabel Maria Peixoto (Penafiel)
Joana Filipa Cortez (Lousã)
Tânia Luísa Gaspar (Loures)
Fátima Sofia Felgueiras (Porto)
Isabel Cristina Azevedo (Amadora)
Liliana Isabel Vitória (Abrantes)
Elisabete Ferreira de Almeida (Castro Daire)
Carla Margarida Suzano (Casal do Ralha)
Luciana Manuela Mota (Correlhã)
Susana Miranda de Barros (Quinta da Peça)
Ana Paula Sousa (Canedo)
Senhorinha Monteiro Ribeiro (Torrados)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.