A marca portuguesa Love In A Box nasceu no início de 2020 para dar resposta aos novos desafios de distanciamento social que famílias e empresas passaram a enfrentar por causa da pandemia. Decidida a tornar o dia a dia de todos, particularmente dos pais e das crianças, mais animados e saudáveis, apostou no desenvolvimento e da produção de parques infantis completos ou em partes individuais, permitindo (re)criar espaços divertidos em casa, em escolas, em hotéis e até em espaços comerciais.

Da fábrica da empresa Nevermind, em Vila do Conde, saem agora chalés, casas como as que se construíam nas árvores, camas que parecem castelos e até elaborados parques temáticos, de uso interior ou exterior, ecológicos, modulares e fáceis de montar. A produção de brinquedos e de acessórios e de mobiliário original e divertido para quartos e escritórios e espaços de arrumação são outros produtos que a marca nortenha lançou no mercado, feitos à medida dos desejos e dos orçamentos de cada um.

No site da Love In A Box, existe uma área que permite a customização e a personalização do equipamento escolhido a partir de modelos predefinidos ou a partir de uma imagem que os interessados gostariam de desenvolver para a empresa produzir. O produto segue, depois, numa embalagem, com todas as instruções de montagem e manutenção. Pode também incluir um kit de pintura com as cores escolhidas pelo cliente. O material de eleição é a madeira, um produto natural, renovável e (muito) ecológico.

Habilite-se a ganhar uma casa de brincar de madeira, no valor de 995 €, que vai fazer as delícias dos seus filhos
Habilite-se a ganhar uma casa de brincar de madeira, no valor de 995 €, que vai fazer as delícias dos seus filhos

Tínhamos uma casa de brincar de madeira da Love In A Box, modelo LH-02, no valor de 995 €, para oferecer neste passatempo. Foram recebidas quase 3.700 participações. O vencedor é:

Bárbara Isabel Parrinha (Agualva-Cacém)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou aquando da sua participação.

O SAPO Lifestyle assegura apenas a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, na entrega de prémios nem nas demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NUNCA UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!