Nos meses de maior calor, a intensidade das radiações solares e as temperaturas elevadas fazem com que a pele se sinta especialmente afetada. Esses fatores, aliados a outros, acabam por provocar na epiderme uma secura mais profunda do que nas outras estações do ano. Para que tenha uma pele lisa e saudável pronta a receber o sol e a acolher um bronzeado bonito e natural, é imperativo que a mantenha cuidada e nutrida.

Cetaphil Loção de Limpeza, um dos produtos a que pode recorrer para o conseguir, é uma loção de uso diário que limpa a pele seca e sensível de forma ultrassuave, deixando-a macia e saudável. Esta loção possui uma fórmula exclusiva que combina as tecnologias Lipid Free e Syndet, detergente sintético que não resseca a pele e que limpa sem enxaguar. Nas mulheres, pode ser usada para a remoção da maquilhagem.

Os homens podem utilizá-la como after-shave, depois da barba, já que a sua fórmula suave e sem sabão deixa a pele limpa e hidratada, sem sensação de repuxamento. Outra das soluções que a marca disponibiliza é o Cetaphil Creme Hidratante, um creme de uso diário para peles extremamente secas e sensíveis. A sua fórmula duplica o nível de hidratação da epiderme em apenas quatro dias, deixando-a macia e saudável.

A tecnologia Moisture Lock deste creme retém a água na pele, mantendo-a, cuidada e hidratada. O seu alto poder de hidratação deve-se ao hidrogel sintético e ao óleo de amêndoas doces, dois dos ingredientes que integram a formulação deste produto, dois componentes que proporcionam uma sensação imediata de suavidade em qualquer altura, podendo ser aplicado depois de uma exposição solar mais prolongada.

Tínhamos 15 packs de prémios, compostos por uma embalagem de 300 ml de Cetaphil Loção de Limpeza e uma embalagem de 453 g de Cetaphil Creme Hidratante, para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Mafalda Madeira Gonçalves (Lisboa)
Diogo António Martins (Barreiro)
Gizela Margarete Mota (Moita)
Maria Manuela Monsanto (Mirandela)
Cláudio Cristiano da Silva (Trofa)
Sandra Isabel Portilho (Pedroso)
Lurdes Jesus Teixeira (Santarém)
Daniel André do Nascimento (Amadora)
Helena Soraia Carvalho (Porto)
Carla Sofia Braz (Mirandela)
Sandra Raquel Fernandes (Fânzeres)
Nelson Linhares (Abade de Neiva)
Joana Isabel Teixeira (Camarate)
Ana Sofia Marques (Albufeira)
Sónia Sofia de Almeida (Benfica)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.