Os homens estão cada vez mais bonitos e mais vaidosos. E também mais cuidadosos com a sua aparência! A marca brasileira de cosmética Johnnie Black, dedicada especificamente aos cuidados de beleza masculinos, tem em conta um pormenor de extrema importância para quem quer ter um cabelo e um couro cabeludo saudáveis, o pH, um elemento essencial a ter em conta aquando da escolha de produtos capilares.

A fim de evitar irritabilidade no couro cabeludo, que pode causar danos nas cutículas capilares, o Shampoo 3x1 Johnnie Black, que pode ser utilizado no cabelo, na barba e no corpo, apresenta um pH entre 5.0 e 5.5, igual ao da pele, mantendo as cutículas do couro cabeludo fechadas e proporcionando-lhe uma suavidade garantida, ao mesmo tempo que hidrata a pele dessa zona, evitando o seu ressequimento.

Desenvolvido com uma fórmula inovadora, livre de parabenos, este champô é adequado para todos os tipos de cabelo, garantindo uma limpeza suave e duradoura no cabelo e no corpo, uma vez que poderá também ser utilizado como gel de banho. A utilização de condicionador é, também, essencial para manter o cabelo macio e suave, com um aspeto saudável e cuidado, como ambicionam os homens dos dias que correm.

O Conditioner Johnnie Black tem com um pH de 4.0, ligeiramente inferior ao da pele, proporcionando maior brilho e maciez do cabelo. A sua fórmula inovadora, livre de parabenos, inclui extrato de algas, com uma ação hidratante e condicionante, combinado com o perfume de verbena, conhecido por revitalizar o corpo e a mente e que oferece agradáveis notas aromáticas frescas.

Criado para ser utilizado no cabelo e barba, usa também nanotecnologia, conseguindo atuar em profundidade na nutrição dos fios de cabelo. Tem também uma ação fundamental na eliminação da oleosidade. Este produto ajuda, ainda, a desfrisar os pelos da barba, deixando-os macios, saudáveis e com um aspeto cuidado. Por fim, temos a Matte Pomade Johnnie Black, outro dos produtos deste kit.

Desenvolvida para ajudar os homens a alcançar o styling pretendido no cabelo e no bigode, mantém o aspeto desejado durante todo o dia. A fórmula inovadora é enriquecida com perfume de limão siciliano, deixando um delicioso aroma cítrico nos pelos e proporcionando uma agradável sensação refrescante. Esta pomada permite uma fixação média dos pelos, deixando-os soltos e com um efeito mate natural.

Tínhamos três packs de produtos da marca Johnnie Black, constituídos por uma embalagem de Shampoo 3x1 Johnnie Black, uma embalagem de Conditioner Johnnie Black e uma embalagem de Matte Pomade Johnnie Black, para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

João Henrique Silva (Lisboa)
Tomás Miguel Mendonça (Seixalinho)
Cristina Isabel Fialho (São Pedro do Estoril)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Os dados pessoais fornecidos pelos participantes serão eliminados após o anúncio dos vencedores. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.