Jo Pratt, chefe de cozinha, food stylist, apresentadora e autora de vários títulos de cozinha premiados, chega aos escaparates portugueses com “Vegetariano em Part-Time” (edição ArtePlural).

Uma prática que se pode resumir num termo, “flexitarianismo”. Explicando, vegetarianos flexíveis no que toca à dieta alimentar. Ou seja, um “flexitariano”, não tendo eliminado por completo a carne e o peixe e os produtos de origem animal das suas dietas, os consomem cada vez menos e começa a descobrir, o mundo da alimentação vegetariana.

As dezenas de receitas que encontramos neste “Vegetariano em Part-Time” estão organizadas por refeições (pequenos-almoços/brunchs, pratos simples, pratos elaborados, molhos e petiscos, entre outras).

O bónus? Estamos no campo da alimentação flexível, logo todas as receitas apresentadas chegam-nos com a versão que inclui carne ou peixe.

Antes de nos propor as suas receitas, “todas testadas e provadas por  mim”, Jo Pratt apresenta-nos a lista dos ingredientes que devemos guardar (e usar) na nossa despensa.

Para ganhar um dos dois exemplares do livro “Vegetariano em Part-Time” terá de responder acertadamente às duas perguntas que deixamos.

O passatempo decorre até às 23h59 do dia 27 de novembro de 2018.

APENAS AS PARTICIPAÇÕES QUE INCLUAM OS DADOS SOLICITADOS SERÃO CONSIDERADAS. Se tiver alguma dúvida poderá enviar um email para sapolifestyle@telecom.pt. Não serão respondidas a dúvidas na caixa de comentários.

Cada participante pode concorrer uma única vez. As segundas participações recebidas não serão tidas em linha de conta.

Os vencedores serão anunciados a 28 de novembro de 2018 a partir das 11h00.

Boa sorte!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.