Existem momentos em que, por mais voltas que possamos dar à cabeça, não nos conseguimos lembrar de um evento ou de um detalhe importante. Nessas alturas, habitualmente, centenas de outras memórias aleatórias surgem e/ou desaparecem da nossa mente. No seu livro "A arte de criar memórias felizes", Meik Wiking explora esse e outros fenómenos da criação de memórias e explica como podemos criar e reter momentos memoráveis que vão ter impacto no futuro.

Esta é a terceira obra de Meik Wiking, presidente do Happiness Research Institute de Copenhaga, na Dinamarca, já considerado o homem mais feliz do Mundo pela revista Times. Depois dos bestsellers "O livro do hygge" e "O livro do lykke", que venderam mais de dois milhões de cópias em todo o mundo, Meik Wiking debruça-se, aqui, em análises sobre a criação de memórias e explica como é que elas podem contribuir ativamente para a nossa felicidade.

Tínhamos 10 exemplares de "A arte de criar memórias felizes" de Meik Wiking, publicado em Portugal pela Zero a Oito, para oferecer neste passatempo. Os vencedores são:

Mariana Silva Gomes (Freamunde)
Joana Sattler da Silva (Manique do Intendente)
Ana Teresa Rosas (Porto)
Joana Cristina Marinho (Ermesinde)
Marisa Paula Rocha (Porto)
Luís Miguel Lopes (Barreiro)
Diana dos Santos (Pernelhas)
Alexandre Barros Quintas (Grijó)
Helena Isabel Freitas (Sintra)
Paulo Alexandre Teles (Alverca)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura apenas a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, na entrega de prémios e nas demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NUNCA UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!