"Anormalmente bom" é a história da extraordinária caminhada de superação de John, um homem que tinha uma vida aparentemente perfeita, uma família encantadora, um emprego de sonho e amigos fantásticos. Sentia-se, no entanto, muito insatisfeito. O brilho nos olhos, que tão habitualmente o caracterizava, começou, a dada altura, a desaparecer a uma velocidade alucinante, levado pelo conformismo.

Nessa fase, John começava a acreditar que não estava destinado a ser quem sonhava ser. Ao longo dessa caminhada, apercebe-se gradualmente de que ser o melhor significa muito pouco e que lutar diariamente por ser cada vez melhor significa tudo. E apercebe-se também de que ser anormalmente bom não implica ser-se um visionário que vai mudar o mundo, como figuras como Bill Gates ou Steve Jobs.

Implica apenas que se escolha uma missão especial e que se lute diariamente por ser anormalmente bom na sua concretização, esteja ela ligada à educação de um filho, à prática de um desporto, à criação de arte ou à gestão de uma empresa. A vida de John mudou para sempre depois desta caminhada e a sua também pode mudar depois de ler esta obra inspiradora e apaixonante, escrita por um português.

Tínhamos 10 exemplares do livro "Anormalmente bom" de Nuno Fontes, publicada pela Cultura Editora, para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

André Fernandes da Silva (Lisboa)
Célia Ângela Fernandes (Funchal)
Ana Sofia Augusto (Damaia)
Alexandra Maria Reis (Vila Nova de Gaia)
Isabel Gonçalves Gomes (Odemira)
Sónia Santos Moreira (Santarém)
Maria Isabel Tavares (Ericeira)
Dália Maria Antunes (Algueirão)
Joana Cláudia Ferreira (Parceiros)
Fernanda Alexandra Carvalho (São Domingos de Rana)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Os dados pessoais fornecidos pelos participantes serão eliminados após o anúncio dos vencedores. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.