O grupo hoteleiro My Story Hotels iniciou o ano com a abertura de um novo hotel em Lisboa, desta vez na rua Augusta, uma localização premium que faz jus ao ADN da cadeia My Story Hotels. O My Story Charming Hotel Augusta, com três estrelas, tem 47 quartos e, em estrita ligação ao espaço histórico da baixa lisboeta, apresenta um projeto arquitetónico diferenciado(r), com uma decoração intemporal e intimista.

O restaurante do hotel, o Bistrô Augusta, outro dos seus atrativos, aposta no melhor da cozinha tradicional portuguesa, conferindo-lhe um toque de charme adicional. O My Story Charming Hotel Augusta é a quarta unidade hoteleira que o grupo hoteleiro My Story Hotels abre na zona, sempre localizados em edifícios tradicionais da Lisboa antiga, com memórias que resultam de histórias para partilhar com os seus hóspedes.

Tínhamos um jantar e uma noite de alojamento com pequeno-almoço para duas pessoas, para usufruir na noite de 14 de fevereiro de 2019, para oferecer. Os vencedor deste passatempo é:

Filipe Guilherme Fialho (Cascais)

Se ganhou, muitos parabéns! Nas próximas horas, receberá informações com os procedimentos necessários para que possa usufruir do prémio. A estadia, que inclui um jantar com o menu desenvolvido especialmente para o Dia dos Namorados que também inclui bebidas, pequeno-almoço e late check-out, tem de ser obrigatoriamente usufruída no dia 14 de fevereiro de 2019.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, contacte, por favor, modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.