O SanificaAria 30 é um dos novos higienizadores de ar à venda no mercado, tendo a particularidade de inativar bactérias e vírus, incluindo o SARS-CoV-2, na origem da COVID-19. Desenvolvido pela líder europeia em iluminação de emergência, a italiana Beghelli, chega agora a Portugal pela Morgado & Companhia, empresa sediada no Porto que detém a representação exclusiva para o mercado nacional. Com uma taxa de sucesso de 99,9%, certificada por laboratórios independentes, melhora a qualidade do ar.

Este equipamento promove a circulação do oxigénio pelo seu interior e higieniza-o, através da radiação de ultravioletas, UV-C. Tem uma capacidade de tratamento de ar de 30 metros cúbidos por hora e um consumo de 25 watts, podendo ser instalado em casas, restaurantes, hotéis, escolas, escritórios, lojas, empresas e hospitais. Ao contrário de outros, é o único equipamento com luz UV-C que pode ser usado na presença de seres humanos. É silencioso e eficaz, mesmo na presença de aparelhos de ar condicionado.

Ganhe higienizadores de ar no valor de 259 €

Tínhamos, em parceria com a Morgado & Companhia, empresa do Porto que detém a representação exclusiva para o mercado nacional deste aparelho, três higienizadores de ar SanificaAria 30 da Beghelli, no valor de 259 €, para oferecer neste passatempo. Foram mais de 1.400 as participações recebidas. Os vencedores são:

Anabela Santos Sousa (Porto)
Maria de Fátima Antunes (Serra das Minas)
Bruno Miguel Vieira (Azambuja)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura apenas a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, na entrega de prémios nem nas demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NUNCA UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.