A guerra chegou a casa. Há quarenta anos que Art Keller está na primeira linha de fogo do conflito mais longo da história dos EUA, a guerra contra a droga. A sua obsessão por derrotar o chefe mais poderoso, mais rico e mais letal do mundo, o líder do cartel de Sinaloa, Adán Barrera, causou-lhe cicatrizes físicas e mentais. Mas, agora, Art Keller é o diretor da agência federal norte-americana Drug Enforcement Administration (DEA).

Um dia, descobre que, após destruir o monstro, surgiram outros 30, que estão agora a causar ainda mais caos e destruição no seu México natal. Porém, não é tudo. O legado de Adán Barrera é uma epidemia que está a assolar os EUA. Art Keller quer travar urgentemente este fluxo mortal mas encontra-se rodeado de inimigos que o querem matar e de políticos que pretendem destruí-lo, estando cercado por várias frentes.

Don Winslow é um dos escritores de thriller mais aclamados do momento. "A fronteira", livro que acaba de chegar ao nosso país pelas mãos da editora HarperCollins esconde uma trama viciante e emocionante de vingança, violência, corrupção e justiça. Na recente obra, o autor apresenta uma nova geração de narcotraficantes, de polícias que os combatem, de traficantes da rua, de viciados, de políticos e de magnatas imobiliários.

Tínhamos cinco exemplares do livro "A fronteira", de Don Winslow, publicado pela HarperCollins Portugal, para oferecer. Os vencedores do passatempo são:

Teresa Maria de Carvalho (Estarreja)
Maria Irene Ribeiro (Airães)
Tiago José Abrantes (Santo Antão do Tojal)
Joana Filipa Teixeira (Rinchoa)
António Manuel Pereira (Alfornelos)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, contacte, por favor, modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.