Assume-se como a maior cadeia de ayurveda de luxo do mundo e foi fundada em maio de 2009 por Shiwantha Dias e Shalin Balasuriya, dois irmãos naturais do Sri Lanka. Presente em Portugal desde maio de 2020, a Spa Ceylon disponibiliza mais de 500 produtos de cuidados pessoais, cosmética, chás e fragrâncias de interior. Para além de apoiar o comércio justo e comunitário, esta marca 100% vegetariana também promove a colheita sustentável dos ingredientes que utiliza.

A conservação da vida selvagem, a prevenção da crueldade animal e a preservação do meio ambiente são, a par da proteção dos direitos humanos, outras das bandeiras da empresa, que está presente em quase uma centena  de lojas e spas em países como a Austrália, a Rússia, a Coreia do Sul, a Suíça e os EUA. O calendário do Advento Floral Paradise Wellness & Beauty Advent Calendar é uma das muitas propostas da Spa Ceylon para esta quadra.

Entre os 25 produtos que integra, avaliados em 120 € e escondidos numa caixa elegante e misteriosa, incluem-se um sabonete de 50 gramas Neroli Jasmine, duas embalagens de 50 mililitros de creme de corpo Cardamom Rose, uma embalagem de 30 mililitros de condicionador Aloe Vera Watergrass, uma embalagem de 25 gramas de manteiga corporal Lemongrass Mandarin Virgin Coconut e uma embalagem de 30 mililitros de um óleo de banho e massagem.

Tínhamos três calendários do Advento Floral Paradise Wellness & Beauty Advent Calendar, no valor de 95 €, para oferecer neste passatempo. Foram mais de 3.600 as participações recebidas. Os vencedores são:

Ana Paula Carvalho (Gondomar)

Sandra Isabel Machado (Coimbra)

Mário Filipe Pinto (Alcácer do Sal)

Se ganhou, muitos parabéns! Nos próximos dias, receberá o seu prémio na morada que nos indicou aquando da sua participação.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.