Certo dia, um menino e a sua avó plantam juntos uma semente minúscula. O amor e atenção que lhe dedicam vão transformá-la num enorme girassol que espalha alegria pela cidade.

Mas, depois de cair uma tempestade, parece que tudo foi em vão… Ou será que o girassol se torna ainda mais importante?

Em Só É Preciso Um Pouco de Amor, Lucy Rowland mostra como pequenas ações podem causar um grande impacto. Por seu turno, as ilustrações de David Litchfield traduzem em desenho uma história comovente e otimista acerca da alegria que pode resultar até da mais pequena das sementes.

PASSATEMPO

Para se habilitar a ganhar um dos cinco exemplares do livro Só É Preciso Um Pouco de Amor (edição Jacarandá), basta responder corretamente às duas perguntas que encontra no final do artigo.

O passatempo termina a 26 de fevereiro, às 11h00. Os resultados são divulgados a partir das 14h00 desse mesmo dia.

O formulário pede nome completo e morada. As participações incompletas não são consideradas. O fornecimento de dados falsos ou errados levará à desclassificação do vencedor. Confirme os dados antes de submeter a participação.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por participante.

Se tiver alguma dúvida poderá enviar um e-mail para sapolifestyle@telecom.pt.

Não serão respondidas as dúvidas deixadas na caixa de comentários.

Não são aceites trocas de vencedores.

Os premiados serão avisados por e-mail.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

O SAPO Lifestyle é alheio ao envio do prémio que é da exclusiva responsabilidade da entidade ofertante.

Boa sorte.