Esta é uma história de amor, de sonhos e de vida. É a história de Valentina, a rapariga que não sabia que tinha o mundo a seus pés, que cresceu e começou a pensar no impossível. Valentina, a que caçava estrelas, aquela que queria sempre mais e aquela que, um dia, se cruzou com ele. Ele é Gabriel, o rapaz que desenhava constelações, destemido e idealista. Aquele que acreditou nas palavras “para sempre”. Aquele que permitiu que o passado, o presente e as memórias de tudo o que foram se tornassem reais - tão reais como as estrelas.

Alice Kellen, autora do livro "O rapaz que desenhava constelações" (Editorial Presença), nasceu em Valência, em 1989. É uma jovem promessa da literatura espanhola e das histórias românticas, que costuma viver entre as personagens, cenas e emoções que reproduz no papel.

PASSATEMPO

Para se habilitar a ganhar um dos cinco livros “O rapaz que desenhava constelações”, basta responder corretamente às duas perguntas que encontra no final do artigo.

O passatempo termina a 1 de dezembro, às 11h00. Os resultados são divulgados a partir das 14h00 desse mesmo dia.

O formulário pede nome completo e morada. As participações incompletas não são consideradas. O fornecimento de dados falsos ou errados levará à desclassificação do vencedor. Confirme os dados antes de submeter a participação.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por participante.

Se tiver alguma dúvida poderá enviar um e-mail para sapolifestyle@telecom.pt.

Não serão respondidas as dúvidas deixadas na caixa de comentários.

Não são aceites trocas de vencedores.

Os premiados serão avisados por e-mail.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Boa sorte.