“Picar”. O que seria da cozinha se não lhe juntássemos este tão usual verbo nas lides culinárias? Picamos a cebola, picamos o alho, picamos os frutos secos, picamos a carne. Um sem número de utilizações dadas ao verbo picar. Tantas quantas as que podemos atribuir à nova Picadora Manual da Tefal. A “picar”, podemos, aqui, acrescentar um outro termo “rapidez”. Não mais do que cinco segundos para picar de forma rápida e eficaz com Tefal.

Picar com rapidez significa, também, nesta nova picadora, ter nas mãos um sistema patenteado com alguns predicados: o turbo acelera o número de voltas na rebobinagem, e as lâminas em aço inoxidável permitem um controlo preciso no corte. Acresce a esta dupla de atributos a palavra mágica: “poupar”. Porquê? A Picadora, com capacidade para 500 ml, não precisa de energia elétrica para funcionar.

O resultado final, a possibilidade de em cinco segundos picar os ingredientes a incluir nas receitas, sejam estas mais ou menos elaboradas, das entradas, aos pratos principais e sobremesas. Fruta, legumes e mesmo alimentos mais rijos como frutos secos não são obstáculo para a nova Picadora Manual da Tefal.

No final, é de fácil limpeza. A tampa é de encaixe e a base, antiderrapante, poupa aos utilizadores despistes inconvenientes.

PASSATEMPO

Para ganhar uma das quatro Picadoras Manuais que estamos a oferecer terá de responder acertadamente às três perguntas que deixamos.

O passatempo decorre até às 23h59 do dia 13 de janeiro de 2019.

ATENÇÃO

APENAS AS PARTICIPAÇÕES QUE INCLUAM OS DADOS SOLICITADOS SERÃO CONSIDERADAS. Se tiver alguma dúvida poderá enviar um mail para sapolifestyle@telecom.pt. Não serão respondidas a dúvidas na caixa de comentários.

Cada participante pode concorrer uma única vez. As segundas participações recebidas não serão tidas em linha de conta.

Os vencedores serão anunciados a 14 de janeiro de 2019 a partir das 11h00.

Boa sorte!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.