A 17 de Novembro de 2011, abriram, pela primeira vez, as portas da Pensão Amor e, através delas, um mundo que espelhava a Lisboa boémia de outros tempos. Ao percorrer as suas salas de ambiente cabaret Belle Époque, repletas de espelhos, quadros, estatuetas, cortinas e poltronas de veludo, era fácil imaginar as histórias das pessoas que passaram por este espaço. Quase se conseguiam ouvir os sussurros e risos das meretrizes que esperavam os seus amantes, fossem eles poetas, fadistas, burgueses ou marinheiros, sedentos de um amor pago à hora.

Durante nove anos, a Pensão Amor foi um local de passagem obrigatória para milhares de portugueses e estrangeiros, tornando-se num espaço mítico de divertimento e cultura, na noite lisboeta. Para além dos cocktails clássicos e dos de autor – “A Madame recomenda” - com nomes de meretrizes de outrora, a animação era garantida. Havia sempre algo a acontecer: um espetáculo de burlesco picante; pole dance na sala do varão; peças de teatro; concertos; festas temáticas; DJs.

Após dois anos de “abstinência”, a Pensão Amor reabre. A inauguração terá lugar na quinta-feira, 14 de julho e do programa farão parte várias animações durante toda a noite. A partir daí, a Pensão Amor estará aberta todos os dias, das 19h00 às 3h00, de domingo a quarta-feira, e até às 4h00 de quinta-feira a sábado.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.