O clima mais ameno do Algarve torna-o um destino apetecível para a prática de surf durante todo o ano, juntando a este cenário praias desertas e ondas para todos os gostos. O inverno torna estes spots ainda mais exclusivos.

O W Algarve quis aproveitar esta temporada para apresentar aos hóspedes a oportunidade de conhecerem os melhores e mais remotos locais para a prática de surf na região, desde Sagres a Lagos e até Portimão, com a ajuda de um Surf Insider local.

O pacote Get on Board permite aos amantes de surf conhecerem todos estes “secrets spots” do Algarve, ao mesmo tempo que podem ter a oportunidade de visitar os restaurantes locais mais icónicos. Esta experiência desportiva e gastronómica ajuda a dinamizar a região e a envolver os turistas e portugueses nos meses mais calmos do ano. Preço sob consulta, mediante reserva direta com o hotel.

Para os surfistas que já conhecem esta zona e já têm em vista as melhores praias para surfar, o W Algarve tem também uma oferta: os hóspedes com uma estadia superior a três noites, ao trazerem consigo a sua prancha de surf, têm uma oferta de 100 euros em crédito no resort, que podem utilizar nos serviços do hotel.

Uma vez que esta experiência também tem o seu lado gastronómico, o hotel deixa o convite aos praticantes de surf para conhecerem os restaurantes da casa e aproveitar o crédito para provar as melhores iguarias do Paper Moon e Market Kitchen.

O preço de uma noite no W Algarve começa nos 239€.

Para mais informações sobre a experiência com um Surf Insider do hotel ou reservas pode contactar diretamente através do email w.faowh.reservations@whotels.com.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.