A Avenida da Liberdade volta a brilhar em pleno e são muitas as novidades que nela se podem desfrutar nesta nova estação e que prometem satisfazer os desejos mais exigentes de uma clientela que se revê no glamour e em experiências diferenciadas.

Com a chegada da nova estação e da terceira fase do desconfinamento, sente-se uma nova dinâmica da qual resultam restaurantes cheios, salas de espetáculos esgotadas, hotéis e lojas com uma movida da qual já todos tínhamos saudades.

As novas coleções Outono-Inverno de marcas nacionais e internacionais de moda, joalharia e relojoaria animam as maravilhosas montras, num desfile de ideias e tendências que vai certamente tornar os novos tempos mais coloridos.

Todos os meses, a tradicional Feira na Avenida enche-nos o coração com artesanato, produtos alimentares e memórias de outros tempos. Mas nada melhor do que percorrer a avenida e descobrir as novidades na primeira pessoa. Dos muitos prazeres que a avenida oferece, destacam-se as novidades dos vários espaços que optaram por se superar a si mesmos.

Novas lojas e espaços renovados convidam à arte de saber viver

Saber viver é aproveitar o lado bom da vida e mergulhar em experiências que elevam os nossos sentidos.

Os apreciadores da alta joalharia criada pelas casas mais prestigiadas do mundo já sabem que a Avenida da Liberdade é o lugar de eleição para encontrar as suas preciosidades.

Num passeio surpreendente é agora possível conhecer o universo da Van Cleef & Arpels na primeira boutique que abriu em Lisboa, no número 204B. Fundada na Place Vendôme, onde cintila desde 1906, a Maison de Alta Joalharia tem agora um espaço amplo e luminoso com interiores de inspiração Art Déco, uma janela para o maravilhoso mundo da marca parisiense.

Van Cleef & Arpels
Van Cleef & Arpels créditos: Avenida

Também de Paris chegaram algumas peças das coleções mais icónicas de Alta Joalharia da Messika, uma verdadeira imersão no brilho dos diamantes que é possível conhecer num novo espaço exclusivo da marca, na Flagship Store da Torres Joalheiros, no nº159 da Avenida da Liberdade.

Messika
Messika créditos: Avenida

A loja David Rosas, por seu lado, dá as boas-vindas à TAG Heuer, uma das marcas mais prestigiadas da relojoaria suíça, criada em 1860, e reconhecida pelo seu vanguardismo, precisão e um estilo ousado.

Já a Pricci apresenta o serviço de agendamento num local de preferência do cliente, como por exemplo um hotel, tornando o atendimento ainda mais premium.

A reconhecida Loja das Meias, acaba de lançar um novo site bilingue de e-commerce em www.lojadasmeias.pt, apostando na internacionalização da marca e levando as suas propostas de luxo aos quatro cantos do mundo.

Na hotelaria, destaca-se o icónico Valverde Hotel, o hotel de cinco estrelas membro da reconhecida cadeia internacional Relais & Châteaux, que reabriu após três anos de processo de ampliação.

Descubra no nº 164 da Avenida a atmosfera intimista e sofisticada do novo restaurante Sítio, um espaçoso bar, uma nova sala de estar com luz natural e varanda sobre o emblemático pátio interior do hotel, uma piscina de água aquecida em piso elevado, ginásio e uma nova sala de tratamentos.

No mundo de um lifestyle requintado, rosas conjugam-se bem com uma taça de champanhe, caviar e agora também com chocolate. As novidades da florista de luxo Boutique 107 passam pela criação do Club Gourmet by B107, por uma alquimia de gostos delicados e de happy hours temáticas.

Mais próximo dos restauradores, no 144 da Avenida, os aromas a café despertam a curiosidade para conhecer The Coffee House Experience no novo espaço da Delta Cafés que reabriu após uma surpreendente remodelação.

The Coffee House Experience
The Coffee House Experience

Boas notícias também para os turistas e para quem reside fora da EU. A partir do dia 18, a Planet Payment, empresa especializada em Tax Free, reabre o seu lounge de reembolso, bem mais prático do que fazê-lo no aeroporto, antes da partida. O inglês é um dos vários idiomas que mais se ouve pela Avenida, e para aprimorá-lo o Cambridge School tem abertas as inscrições dos seus cursos intensivos.

Para conhecer melhor estas e outras novidades da Avenida da Liberdade, siga as plataformas digitais que a Associação Avenida criou para o efeito: Instagram e Facebook, assim como do site oficial.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.