A edição de abril da revista de jardinagem da HOW, empresa do grupo Plot - Content Agency, chega, a partir de hoje, ao mercado com uma nova imagem. "Este é um mês especial, com muitas coisas para comemorar. Primeiro, apresentamos a Jardins de sempre com um novo design, graças ao talento das nossas designers, Maria João Aires e Susana Gama", revela Teresa Chambel, diretora da publicação, no editorial.

"A Jardins ganha uma nova vida e eu não posso estar mais agradecida pelo fantástico trabalho. Nada melhor do que a primavera, a estação da renovação e do renascimento, para fazermos esta mudança, tornar a Jardins mais prática, mais atual, com temas cada vez mais diversificados, atuais e interessantes", justifica Teresa Chambel, que anuncia também a criação do movimento Green On, um desafio aos leitores.

"Ligue-se ao verde, deixe o verde entrar na sua vida, aproxime-se da natureza, cultive, pare e observe. Nós queremos, consigo, mudar a forma como nos ligamos à natureza, nas pequenas coisas do dia a dia, respeitando-a, cuidando dela, economizando os seus recursos, (...) fazendo desta ideia uma constante na nossa vida! Aceita entrar neste desafio? [A hashtag] #greenon vai fazer parte da nossa/vossa vida", assegura a diretora.