«Este livro fala de pessoas. Tudo o que aqui é abordado faz parte das principais preocupações do ser humano. A busca, a perda, a autoestima, as prioridades e, sempre, em primeiro e em último lugar, o Amor.»
«Este não é um livro de autoajuda, nem pretende ser uma tese de mestrado sobre Astrologia. É um livro sobre todos e sobre cada um, porque em cada linha vamos encontrar um pouco do que já vivemos e do que ainda vamos viver. E vamos ser direcionados para o bem-estar, para a serenidade, para o altruísmo, para a felicidade.»
TÂNIA RIBAS DE OLIVEIRA, do Prefácio

Este livro pretende ajudar-nos a atravessar os desertos da vida para encontrar-mos o oásis e a felicidade plena. A nossa evolução como seres humanos depen-de da harmonia pessoal, e o nosso pior inimigo somos nós.

Devemos encarar a vida na Terra como uma escola. É necessário refletir sobre quem somos e o que podemos vir a ser, aceitando os nossos processos de mudança, para nos sentirmos livres e felizes.

Cristina Candeias aborda temas como o karma, a reencarnação, o mapa astral, a influência dos planetas, as características dos signos, de uma forma simples e esclarecedora.

Ao mesmo tempo, dá-nos a chave para um relacionamento de sucesso e diz-nos quais os comportamentos que devemos evitar para não destruir uma relação.

Está curioso para saber mais sobre este livro?

Apareça no dia do lançamento na FNAC do Colombo a 23 de julho pelas 18h00.