Mário Daniel faz as honras da abertura do festival com um espetáculo de magia, de teatro e de comédia para toda a família, no qual mistura as artes da ilusão, cénica e teatral e conta a história de um mágico que se encontra no processo de criação do seu próximo espetáculo. Numa relação muito divertida com outros personagens e invocando valores de amizade, cooperação e família, os truques surgem de forma natural criando uma atmosfera mágica.

Solange Kardinaly, que pertence à terceira geração de ilusionistas portugueses leva a Albufeira um número de Quick Change (mudança rápida de roupa) e canta a música Magic, feita de propósito para esta atuação. Solange Kardinaly conquistou com este número o 1.º prémio de Quik Change, no Concurso Internacional de Magia Geral, de Almussafes (Espanha), tendo sido a primeira vez que uma mulher ganhou este prémio.

No videoclipe de Magic tem a colaboração do famoso mágico espanhol Yunke, que estará também em Albufeira com Conjuro. Show onde Yunke, inventor de ilusões e de mecanismos mágicos, apresenta as criações que o levaram a ser um dos mais renomados mágicos do mundo. Um espetáculo teatral que oferece desde números com grande força até jogos que encantam todo o tipo de público.

De referir ainda que Yunke tem, desde 2016, o Magic Museum by Yunke, em Peñíscola, um museu e um café-teatro dedicado ao mundo da magia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.