Mobiliário empático, é assim que lhe chamam os criadores de Toyno, Joana Brígido e Rui Quinta. A equipa da Toybo já percorreu um longo percurso desde que foi iniciado o projecto. Actualmente com 6 pessoas, esta equipa tem como grande objectivo ligar emocionalmente os seus consumidores com as peças adquiridas. É talvez por isso que cada uma das peças Toyno tenha uma história individual.

Procuram novos mercados ao mesmo tempo que se dão a conhecer em Portugal. Atuam em diversas frentes e têm como mote a originalidade e criatividade. Algo que está à vista nos seus produtos.

Neste momento, a  Toyno tem duas linhas diferentes de produtos: a  animal Series, onde encontramos o Donko, o lamechas; Nillo, o rapper wannabe; Ello, o dorminhoco; Giffo, a enriquieta e Emilio, o luminoso, e a linha  de material de escritório que dá pelo nome de Toyno Ohno Series. Em comum têm o material e o mesmo empenho na qualidade de fabricação.

Todos estes produtos podem comprar-se online, na loja virtual da marca .

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.