À primeira vista pode parecer estranho, a roçar o constrangedor, referir que um produto de higiene intíma feminino possa ser utilizado para outras situações do dia a dia, mas o que é certo é que pode e que a podem ajudar no seu quotidiano. Coloque em prática estes 4 truques e surpreenda-se:

Dentro dos sapatos

As razões são 3, pelo que deve acrescentar o seu uso à rotina diária. Pode usar como palminha quando a sua estiver gasta, cortando o penso à medida e ajustando ao seu pé ou de novo, cortar à medida e colar na parte de trás do calcanhar do sapato para quando este está mais largo ou se por qualquer motivo magoa. Não obstante, serve como um excelente absorvente para o suor dos pés, evitando assim algum mau odor. Caso não seja por nenhum destes motivos, que seja pelo conforto. Como são almofadados o seu pé vai agradecer, principalmente se forem saltos muito altos. Se usar em botas experimente com os pensos maiores e vai ver o quão confortável é!

Ambientador

Claro que não o vai ter à mostra! Era no mínimo estranho... Deite umas gotas de amaciador, perfume, água de colónia ou daquele óleo essencial que tanto gosta no penso e depois é só fixar este nas paredes do armário ou colocar nas gavetas.

Limpar o chão

Não, ninguém a quer a limpar o chão inteiro que tal era impraticável, mas imagine a seguinte situação: está a dar uma festa em sua casa e alguém entorna alguma coisa. Nada melhor que embeber o líquido com a ajuda de um penso higiénico, em vez de ir à pressa buscar uma esfregona e preparar um balde com detergente e ainda ter de esperar que seque. Com a ajuda do penso, vai conseguir ensopar o líquido e ainda evitar possíveis manchas.

Usar no soutien

Sabe aquela ponta do aro que começa a incomodar? Pois bem, corte um pedaço pequeno do penso e coloque-o nessa ponta. Assim escusa de deixar de usar o soutien ou arrancar o aro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.