A última novidade para ter a casa sempre quentinha são os eco-emissores. Ora, o Eco-emissor é constituído por lâminas de alumínio extrudido, um excelente material condutor de calor e que não seca o ar tornando-se por isso uma solução de aquecimento mais saudável.
Por não existir líquido dentro do Eco-emissor não há risco de fugas imprevistas, impedindo assim o aparecimento de cheiros ou manchas de humidade.
Por ser um sistema de calor directo ligado à rede eléctrica através de uma só ficha, a sua eficácia é máxima conseguindo-se um maior aproveitamento de energia, ao contrário de outros sistemas, que implicam a existência de tubos ou chaminés, pontos de perda de calor.
Estes aparelhos estão equipados com um termóstato electrónico de alta precisão sendo possível controlar totalmente a temperatura e eliminar os picos de temperatura e reduzir as horas de funcionamento.
Os eco-emissores são de fácil limpeza graças à grade desmontável e ocupam menos espaço pois a Fagor reduziu a largura dos eco-emissores na sua nova gama compacta, mantendo todos os benefícios do calor natural.
Uma vantagem adicional é o facto do painel de comandos ser inclinado tornando mais fácil a visualização de informações.
Foto: Fagor
Veja ainda:
Comentários