Desde a primeira respiração estabelece-se um incrível jogo de forças. O Universo é um todo energético, organizado e inteligente. Por sua vez, nós também somos um todo energético, um minissistema que caminha de um passado para um futuro, ao qual vamos estar ciclicamente condicionados pela energia presa desse passado. Existe uma inter-relação vibratória provinda de todas as pessoas que nos provocam sofrimento e dores profundas.

Na verdade, essas pessoas são os nossos Mestres internos, sem as quais não teríamos aprendido coisas importantes na nossa vida. A energia tem diferentes níveis vibratórios e de evolução. É um percurso feito da matéria em direção ao espírito – o último expoente máximo a atingir por todo homem iluminado.

O Homem tem a capacidade de pensar e de evoluir. A nossa palavra, por sua vez, tanto pode unir como destruir consoante o uso que façamos dela. Cada um de nós chegou a um determinado ponto que é o da sua própria individualidade, ou seja, não existe ninguém com o mesmo processo.

A astrologia carmica revela que uma vida não basta para ir do homem primitivo ao homem iluminado, dada a existência de um tempo cósmico que nos poderá levar a muitas existências.

Domingo, 4 de setembro de 2016, às 15h00
Avenida 5 de outubro, Nº 84
8135-101 Almancil

Site: www.cristinacandeias.pt

Email: astrologia@cristinacandeias.pt

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.