Chegado o período das festas de final do ano já se tornou tradição uma visita ao Mercado de Natal do Campo Pequeno. Em 2016, tal como nas edições anteriores, a arena do Campo Pequeno vai acolher criadores com mostra e venda de peças originais, do tradicional ao contemporâneo, a preços atrativos.

Entre 30 de novembro e 4 de dezembro este Mercado de Natal vai reunir cem expositores com artigos de autor e peças de design exclusivamente de origem portuguesa, maioritariamente inspirados nas artes e ofícios tradicionais.

Este ano, no Piso 1, o visitante encontra um novo espaço, o Second Chance Lx, que contará com cerca de 34 expositores. Este projeto nasceu há quatro anos, para dar uma nova oportunidade à roupa que já não se usa. Tendo em conta que o lixo não é solução e há sempre alguém que pode dar uma nova vida ao que já não queremos, esta causa quer contribuir e sensibilizar para reduzir, reciclar e reutilizar.

No Second Chance Lx, para além da roupa, os interessados encontram brinquedos e livros antigos, bric a brac, peças vintage e bijuteria.

O mercado funciona diariamente, das 11h00 às 21h00.

Na página oficial do evento no Facebook pode acompanhar a atualização dos expositores que agendaram presença.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.