A 10 de setembro a 4 Trilhos, empresa especializada em caminhadas de grupo, sugere a terceira edição da “Rota do Pastel de Nata” em Lisboa. A atividade terá a duração de três horas, com encontro às 9h30 dos participantes na Praça do Comércio (junto à estátua de D. José I). A partir deste momento são seis quilómetros de percurso circular, ou seja, começa e termina no mesmo local.

O desafio, de acordo com a 4 Trilhos “é percorrer as artérias de Lisboa em busca do melhor pastel de nata. Vamos poder degustar o famoso pastel em algumas pastelarias e fábricas, acompanhado de preferência por um café expresso. O ideal é comê-lo morninho, polvilhado com açúcar e canela em pó”.

Um passeio de dificuldade fácil que vai percorrer algumas das zonas mais emblemáticas da Baixa lisboeta, como a Praça do Comércio, o Jardim do Torel, a Praça dos Restauradores, a Praça Luís de Camões, Miradouro de Santa Catarina / Adamastor.

As inscrições devem ser feitas até 9 de setembro para o email geral4trilhos@outlook.com

Adultos até aos 69 anos de idade pagam 5,00 euros. Crianças até aos 18 anos, desde que acompanhados por um adulto não pagam.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.