Carneiro
Saúde: A cabeça é a parte do corpo associada aos nativos de carneiro. As pessoas deste signo têm tendência para sofrer de dores de cabeça e de outros problemas relacionados com esta parte do corpo, como olhos cansados e problemas de pele a nível do rosto, como acne e eczemas.
Paixão: Os nativos de Carneiro são fogosos, possuem um enorme desejo de conquista. Têm um espírito conquistador e preferem relações tórridas, avassaladoras e imprevisíveis.

Touro
Saúde: O signo está relacionado com a garganta e o pescoço. Os nativos deste signo são particularmente sensíveis a dores de garganta, e problemas nas cordas vocais, bem como a torcicolos e rigidez na zona do pescoço. Também podem sofrer de problemas relacionados com a tiroide.
Paixão: Os nativos de Touro são prudentes e não avançam para uma relação sem terem a certeza dos seus sentimentos, precisam de segurança. São admiradores da sensualidade, adoram seduzir com calma e perfeição, deixando-se levar pelos sentidos.

Gémeos
Saúde: Os nativos do signo são especialmente sensíveis na zona dos ombros e braços. O cansaço e tensão muscular instalam-se nesta parte do corpo, causando uma sensação de peso e rigidez, que pode ser aliviada através de massagens. Devem redobrar o cuidado com os pulmões, vias respiratórias e sistema nervoso.
Paixão: Os nativos de Gémeos adoram conhecer pessoas, são dados a aventuras sexuais, nas quais não se entregam por completo. Apreciam conversar, trocar ideias e opiniões, seduzem por palavras e conversas doces.

Caranguejo
Saúde: As pessoas de signo estão fisicamente associadas ao peito. As mulheres devem ter atenção a esta parte delicada e manter a vigilância médica para evitar problemas. São também muito sensíveis na barriga, tendo tendência a sofrer de problemas de estômago e indigestões.
Paixão: Os nativos de Caranguejo são muito românticos e vivem a afetividade de uma forma intensa. São sensíveis e vivem num mundo de ilusão. Apreciam um serão repleto de romantismo à luz de velas, a troca de olhares e beijos, abraços e carícias prolongados.

Leão
Saúde: Os nativos de estão associados à parte central do corpo humano, as costas e o coração. Podem sofrer de dores e cansaço lombar ou, por outro lado, problemas de coração, devendo por isso prestar-lhe sempre uma grande atenção.
Paixão: Os nativos de Leão são uns conquistadores natos, movem a sua sexualidade em torno do prazer. São amantes ardentes, adoram tomar a iniciativa, seduzir e conquistar. São muito apaixonados, expressivos, calorosos e generosos.

Virgem
Saúde: O signo está, a nível de saúde, associado ao sistema digestivo. É importante que tenham uma atenção mais cuidada com aquilo que comem, evitando distúrbios alimentares. São também sensíveis a perturbações gástricas e problemas intestinais.
Paixão: Os nativos de Virgem são bastante perfecionistas e moralistas na abordagem que fazem ao sexo. Têm muitas dificuldades em manifestar publicamente o que sentem e, principalmente, os seus instintos sexuais.

Balança
Saúde: Os nativos do Signo estão relacionados com a zona lombar. Poderão ainda ser suscetíveis a problemas nos rins e doenças de pele. Devem ter particular cuidado em manter o corpo sempre bem hidratado, ingerindo muita água.
Paixão: Os nativos de Balança são românticos e gostam de criar cenários de amor perfeitos. Adoram seduzir, mas não de forma conquistadora, apreciam mais o momento do que o ato sexual em si. Gostam de espalhar charme e adoram jogos de sedução.

Escorpião
Saúde: As pessoas que nasceram sob o signo estão mais vulneráveis nos órgãos genitais e aparelho reprodutor. Têm tendência para desenvolver infeções e problemas nestas partes do corpo assim como nos intestinos, devendo manter sempre a vigilância médica.
Paixão: Os nativos de Escorpião são sedutores natos, adoram atrair a sua presa de forma subtil e deixá-los rendidos aos seus pés. O sexo é essencial para eles, pelo lado metafísico, onde procuram ultrapassar os seus próprios limites.

Sagitário
Saúde: Os nativos de são mais sensíveis na zona das ancas e coxas. Devem ter atenção a distensões musculares assim como a problemas do nervo ciático. O fígado é ainda um órgão a que devem prestar uma atenção especial.
Paixão: Os nativos de Sagitário são bastante dados à aventura e reprovam a rotina. São conquistadores alegres e aventureiros. Adoram conhecer pessoas e alargar experiências. Preferem o sexo arrojado, imprevisto e descomprometido, prezam muito a liberdade.

Capricórnio
Saúde: O signo está relacionado com os joelhos e articulações. Os nativos deste signo devem evitar o excesso de peso. Em geral, os ossos destas pessoas estão também mais sujeitos a dores e lesões, requerendo maior atenção.
Paixão: Os nativos de Capricórnio são muito conservadores, não se relacionam sexualmente com quem não se sintam seguros. Demoram muito tempo a entregar-se, pois vivem na esperança de encontrar o parceiro ideal. São mais companheiros do que amantes.

Aquário
Saúde: Os nativos do signo são mais vulneráveis nas pernas e tornozelos. Podem ter tendência a roturas nos ligamentos ou a cãibras na barriga da perna, assim como a lesões nas canelas. Devem ter atenção à circulação sanguínea, pois podem sofrer de problemas a este nível.
Paixão: Os nativos do signo Aquário são bastante recetivos a novas experiências e relações afetivas. Não suportam ser aprisionados num compromisso. Preferem a amizade e o companheirismo. Optam por relações que satisfaçam o seu próprio prazer.

Peixes
Saúde: As pessoas que nascem sob o signo estão ligadas aos pés, uma parte muito importante, pois suporta o peso do corpo. Devem ter cuidado com as solas e dedos dos pés, evitando calosidades e lesões. Também podem sofrer de problemas relacionados com o sistema linfático.
Paixão: Os nativos de Peixes são muito sensíveis e entregam-se com fulgor à pessoa que amam, mesmo que seja um sentimento apenas platónico. Idealizam relacionamentos, onde possam propiciar total prazer aos companheiros.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.