O seu signo dita muito da sua personalidade e caráter e de acordo com isto é fácil de identificar parecenças noutras coisas. As flores, as pedras preciosas ou outros, tendo em conta o seu “comportamento”, adequam-se aos signos e os animais místicos não são exceção. Saiba já qual é o seu!

Carneiro – Fénix

O pássaro da mitologia grega que quando morria entrava em autocombustão e passado algum tempo ressurgia das próprias cinzas, é o animal do signo carneiro. Um comportamento determinado e persistente, conseguindo tudo o que quer, são sinónimos do signo. Não obstante, a associação ao selvagem e ao renascimento das cinzas, coaduna-se com o facto de serem pessoas impulsivas e batalhadoras.

Touro – Minotauro

Lutadores e resilientes, demonstrando força e bravura face às adversidades e ao facto de lutarem para as ultrapassar. O Minotauro é faustoso, assim como este signo.

Gémeos – Hidra

O signo da dualidade, da constante agitação e da comunicação não podia ter outro animal! É um signo que se “regenera” com muita facilidade – tal como a Hidra – uma vez que se adapta facilmente a diversas situações e dificuldades, gosta de aprender coisas novas, da mudança e não se dá bem com a rotina.

Caranguejo – Tritão

O deus marinho representa a paz, acalma as águas, é fiel e atencioso, qualidades inerentes a um caranguejo. São pessoas sentimentais, amigo do seu amigo e muito ligados ao seu circuito familiar.

Leão – Grifo

Metade leão, metade águia, representa uma força extraordinária, é protetor dos deuses e é ligado à riqueza e ao ouro. Assim é o signo: pessoas exuberantes, vaidosas, fiéis e autoconfiantes.

Virgem – Simurgh

Os nativos deste signo são extremamente metódicos, organizados e trabalhadores e o seu animal místico coaduna-se a partir do momento em que representa a pureza, sabedoria e elegância.

Balança – Pégaso

Para o signo dos gostos mais refinados e que gosta de liberdade, nada como um símbolo que é considerado o rei dos céus, é belo e exuberante.

Escorpião – Sleipnir

Emocionais e fortes por natureza, jamais desistem daquilo que querem portanto, nada como o cavalo de Odin: belo, forte e o mais veloz do mundo.

Sagitário – Centauro

Possuidores da cura e da profecia, seres fortes, aventureiros, independentes e orgulhosos assim é o Centauro. E assim é o sagitário...

Capricórnio – Fauno

A interação social não é o seu forte, preferindo algo mais restrito e intímo. São objetivos, persistentes e pensativos. E assim é o seu animal místico: recluso das matas, calculista, objetivo e não descansa enquanto não tem o que quer.

Aquário – Sereia

O aquário gosta de liberdade, é hábil, criativo e inteligente o que faz dele uma excelente pessoa para trabalhar em equipa. Assim é a sereia... estão sempre em grupo, gostam de liberdade e encantam quem os rodeia.

Peixes – Unicórnio

É um dos signos mais ligado ao mundo místico e sensível por natureza. São sonhadores e puros, mas não deixam de ter uma grande força interior. O Unicórnio, apesar de estar voltado para o mundo dos sonhos e da pureza, é um ser forte e muito inteligente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.