Carneiro
Os nativos de Carneiro são, normalmente, bastante explosivos, impetuosos e possuem um desejo de conquista muito acentuado. São considerados “amantes latinos”, pois possuem um espírito conquistador e preferem relações tórridas, avassaladoras e imprevistas. Como anseiam satisfazer rapidamente os seus desejos são impulsivos e detestam esperar. Preferem o sexo rápido e curto. Quando as coisas avançam de uma forma lenta, perdem rapidamente o interesse e fixam-se noutra conquista.
Para eles a vida sexual é uma experiência ardente e dinâmica. Ao apaixonarem-se revelam-se fiéis e se perderem o interesse optam por contar a verdade ao parceiro

Touro

Afectivamente os taurinos são cautelosos e não avançam para uma relação amorosa sem terem previamente a certeza dos seus sentimentos, ou seja, precisam de se sentir seguros. São sensuais por natureza, adoram seduzir com calma e perfeição e deixam-se levar pelos sentidos. Por natureza, são sedutores doces e apreciam a troca de carícias. Adoram ser acariciados no pescoço e gostam de jogos que envolvam o toque. Preferem longas relações sexuais em que dão e recebem prazer, onde exista troca de massagens e que termine com uma boa refeição, pois são muitas vezes “conquistados pelo estômago”.

Gémeos

Os nativos de Capricórnio são muito conservadores, não se relacionam sexualmente com quem não se sintam seguros. Geralmente, demoram muito tempo a entregar-se, pois vivem na esperança de encontrar o parceiro ideal. No amor, portam-se mais como companheiros do que como amantes. Aparentemente, parece que não dispõem de tempo para o amor, pois dedicam-se com afinco à vida profissional colocando as afectividades para segundo plano, mas quando se envolvem seriamente tornam-se intensos nas relações sexuais, apreciam relações boas e duradouras, são leais e fiéis.

Veja na próxima página como os signos de Caranguejo, Leão e Virgem vivem a sexualidade

Caranguejo

Os nativos de Caranguejo são pessoas muito românticas e que vivem a sua afectividade de uma forma bastante apaixonada e intensa. São sensíveis e vivem num mundo de sonho. Apreciam um serão marcado pelo romantismo da luz de velas, pela troca de olhares que transparece a veracidade dos seus sentimentos e pelos beijos, abraços e carícias prolongados. Apesar de se entregarem de “corpo e alma” a uma relação, têm medo de serem magoados. Por isso, gostam de se sentirem protegidos num relacionamento estável. Adoram os momentos a dois onde a partilha de actos de carinho e de amor sejam uma constante.

Leão

Os nativos de Leão são conquistadores natos e movem a sua sexualidade em torno do prazer. São amantes ardentes, adoram tomar a iniciativa, seduzir e conquistar. Geralmente, são indivíduos muito apaixonados, expressivos, calorosos e muito generosos.
Detestam passar despercebidos, por isso têm dificuldade em lidar com a rejeição. Sexualmente são bastante criativos e expressivos. Gostam de dominar na relação. Para eles o sexo é sempre algo especial e muito apreciado. São muito sensíveis ao toque nas costas, apreciando particularmente as massagens nesta parte do corpo.

Virgem

Os nativos de Virgem são bastante perfeccionistas no que diz respeito à abordagem que fazem ao sexo e à demonstração de sentimentos. Desta forma, têm dificuldades em manifestar publicamente o que sentem e, principalmente, os seus instintos sexuais. Procuram por vezes disfarçar ou reprimir os seus desejos, não se atirando de cabeça. Analisam meticulosamente o outro e não se envolvem em aventuras. Porém, quando se sentem seguros envolvem-se em relações intensas e estáveis e aí podem surpreender o companheiro com arrebatamento de paixão. Utilizam o tacto para apimentar as suas relações, dando muita importância aos preliminares.

Veja na próxima página como os signos de Balança, Escorpião e Sagitário vivem a sexualidade

Balança

Os nativos de Balança possuem um cuidado extremo com o seu parceiro, estando por vezes mais preocupados com a satisfação de quem ama do que propriamente com a sua. São românticos e gostam de criar cenários de amor perfeitos. Adoram seduzir, mas não de uma forma conquistadora, pois apreciam mais a envolvência do que propriamente o acto sexual em si. Gostam de espalhar o seu charme e adoram entrar em jogos de sedução. Apreciam o sexo requintado e com muita qualidade.

Escorpião

Os nativos de Escorpião são, por natureza, sedutores, adoram atrair a sua presa de forma subtil, enredá-los e deixá-los rendidos aos seus pés. Para os Escorpiões o sexo é indispensável pelo lado metafísico, procurando através dele ultrapassar os seus próprios limites. A sexualidade não pode de forma alguma ser vivida no padrão da rotina. No acto da conquista, procuram manter sempre uma aura de mistério e olhar penetrante. Sexualmente, são intensos, avassaladores, dinâmicos e desinibidos.

Sagitário

Os nativos de Sagitário são aventureiros e, por isso, evitam a rotina. Assim sendo, são conquistadores alegres e aventureiros. Adoram conhecer pessoas e alargar experiências. Preferem o sexo arrojado, imprevisto e descomprometido, pois prezam a liberdade acima de tudo. Apaixonam-se com facilidade, mas se a relação se tornar enfadonha desinteressam-se e procuram outra companhia. Estão sempre rodeados por muitas pessoas, possuem inúmeros admiradores e pensam que estão apaixonados por todos eles. São muito directos na sua abordagem, procuram sexo divertido e adoram o flirt.

Veja na próxima página como os signos de Capricórnio, Aquário e Peixes vivem a sexualidade

Capricórnio

Os nativos de Capricórnio são muito conservadores, não se relacionam sexualmente com quem não se sintam seguros. Geralmente, demoram muito tempo a entregar-se, pois vivem na esperança de encontrar o parceiro ideal. No amor, portam-se mais como companheiros do que como amantes. Aparentemente, parece que não dispõem de tempo para o amor, pois dedicam-se com afinco à vida profissional colocando as afectividades para segundo plano, mas quando se envolvem seriamente tornam-se intensos nas relações sexuais, apreciam relações boas e duradouras, são leais e fiéis.

Aquário

Os nativos do signo Aquário são bastante receptivos a novas experiências e relações afectivas. Desta forma, não suportam ser aprisionados num compromisso. Preferem a amizade e o companheirismo. Optam por relações que saciem o seu próprio prazer. Os aquarianos são originais, brincalhões, comunicativos e muito criativos. Apreciam o sexo variado e divertido. Procuram satisfazer rapidamente os seus impulsos sexuais.

Peixes

Os nativos de Peixes são muito sensíveis e entregam-se com fulgor à pessoa que amam, mesmo que esse sentimento seja apenas platónico. Idealizam sistematicamente relacionamentos onde possam proporcionar total prazer à pessoa com quem partilham os seus momentos mais íntimos.
Os piscinianos são muito intuitivos, sonhadores e dedicados à cara-metade.
Sexualmente, adoram beijos prolongados e tentar colocar em prática as suas fantasias eróticas. Apreciam sexo intenso e envolvente.



email: mariahelena@mariahelena.tv
Consultório de Astrologia
telefone: 21 318 25 91

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.