Olá maio! Contigo trazes oportunidades de mudar, de expandir e crescer! A insatisfação sentida, constitui uma oportunidade para rever o nosso interior e conhecermo-nos ainda mais.

Os nossos afetos, as nossas emoções e sentimentos, dependem de mudanças interiores. E, sendo os nossos relacionamentos, espelhos do nosso inconsciente, neste mês, as nossas relações vão depender da iniciativa de cada um nós, da tomada de consciência dos nossos processos internos, das mudanças que temos de abraçar… e não estarmos à espera da iniciativa do outro...

Por isso, neste mês, é favorável resolver mal entendidos, começando por entender os nossos sentimentos!
O nosso equilíbrio emocional depende sempre da forma como lidamos e reagimos às situações e pessoas, e não o contrário!

Também é favorável dar mais atenção ao nosso lar, pois o nosso ninho constitui o nosso bálsamo de refúgio e de encontro emocional connosco, com os nossos e depois com o mundo!

Este mês, estando integrado num ano universal 2017/1 - Ano de inícios, mudanças e de Ação, teremos tudo dentro de nós para concretizar, por em prática e realizar seja o que for, pois esta vibração 1 resulta de 10 (2+0+1+7 = 10/1), e 10 significa que um novo ciclo que se inicia, em que tudo é possível, todas as oportunidades e possibilidades estão em aberto! A vibração 17/8, reforça que somos tudo o que precisamos para SER e ao termos consciência disso, sentimo-nos parte da corrente divina da Criação, em que tudo é possível!

Assim, novas oportunidades surgem e tudo acontece mais rápido. Todas as mudanças que andamos adiar, neste ano virão ao de cima para serem assumidas e postas em prática!

É um ano de coragem, determinação, iniciativa, empreendedorismo, inovação, autonomia e força de vontade, pois tudo o que conseguir vai depender apenas de si mesmo, sem apegos, medos ou inseguranças!

O nosso "Eu" será posto à prova, assim como as nossas necessidades e sonhos! Por isso, é um ano para assumir que a sua vida é resultado da sua ação pessoal - seja líder de si mesmo!

O chakra associado a está vibração universal é o chakra da raiz, que está ligado à capacidade de nos integrarmos com o mundo e com o nosso propósito divino. Será importante cuidar da nossa saúde mental, física, emocional e da nossa estabilidade, segurança e individualidade.

É crucial a paciência e a coragem! O sucesso dependerá da sua Fé ao sentir-se parte integrante da criação, em que todos já nascem com o direito de serem prósperos e abundantes!

Assim, neste ano de ação, e neste mês emocional e de mudanças, é favorável termos consciência de que estamos todos interligados, e nesta ligação, se cada um de nós, tiver a iniciativa de melhor se relacionar consigo mesmo, consequentemente, as nossas relações serão mais harmoniosas, e em “rede” elevamos a consciência coletiva para uma sociedade mais humanizada!

Helena Sousa
Numerologia
https://www.facebook.com/Autoconhecimento9/
https://www.facebook.com/Centelha-Mágica
Telemóvel: 966676396

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.