Aquela que não se coloca nas mãos de um Deus fora, que nos está a julgar , mas sim um Deus interno, a nossa essência de origem e da qual nos esquecemos.
Acordar esta célula cósmica requer tomarmos o leme da nossa vida numa vibração de AMOR por nós, só Nós o podemos fazer, requer não mentirmos mais a nós nem a ninguém, requer assumir a total verdade.
Somos energia de Amor, somos uma partícula de vibração de Amor.
Como na prática ir integrando essa energia de origem que somos.
Começar a SENTIR onde estamos a mentir, onde estamos a contrariar o que sentimos , agindo em contradição com o que sentimos, onde para não termos que ser afirmativos vamos controlar a forma como vamos obter a validação exterior para sermos fieis a Nós.
Esse controle chama-se manipulação.
Na verdade existe em todos os seres humanos essa energia de manipulação, embora seja ainda tão duro ter essa visão interna de nós, é desta forma que vamos ocultando a realidade onde nos escondemos , não queremos sentir que estamos a manipular, que estamos a jogar e tentar obter a liberdade.. isto é o que já não pode ser escondido, assim está a delinear a transição.
Esta é a nova FÉ...
Acreditar que só nós podemos nos ajudar a sair deste jogo de medo e controle.
Tendo essa transparência, essa visão interna a cada momento da vida.
Porque estou aqui a tentar controlar esta situação?
Onde estou já a jogar a favor do medo?
É simples...
Ser verdadeiro connosco próprios.
Não dizer mentiras a nós e sobre nós.
Não é isso que ensinamos às crianças?
Então pratiquemos …
Falemos a verdade...
Sejamos a expressão da nova verdade...
Deixemos os outros encontrarem a sua...
Essa é a nova essência de Fé...
Confiar que somos Nós a libertar a mentira e nunca nos escondermos da experiência quando ela surge para nos dar oportunidade de nos libertarmos da mentira... da ilusão do controle...

Ruth Fairfield

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida

Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...

Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...

Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…

 

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida...

Ruth Fairfield

 

Contactos:

Ruth Fairfield

Sunshineruth@gmail.com

https://www.facebook.com/ruth.fairfield

966425493/914632063

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.