O Fogo que incendeia e arde deixando o essencial e as cinzas para fertilizar o solo de dentro e fora, o Fogo que nos aquece no profundo frio de cura, reflexão e recriação silenciosos de Inverno, o Fogo que nos ilumina e transcende na densa escuridão Invernosa que tanto nos despe, rasga, desnuda, cura, tanto nos nutre, tanto nos vaza e preenche concebendo assim as maravilhosas sementes do ciclo vindouro.

Muito resumidamente: Lá em cima, lá em baixo, à nossa volta, dentro e fora haverá uma conjugação que nos inspirará: Verdade, Foco, Garra, Audácia, Criatividade, Manifestação, Determinação, Paciência, Paixão, Amor.

Mas as palavras serão sempre poucas em significado, por isso demasiadas ou repetitivas e no entanto inúteis, para conseguir transcrever com justiça a Magia de um anel de tempo inspirado pelo Fogo sob a Magia de cada Lua que viveremos deste novo ciclo. Nada como vivê-lo bem presentes. Olhar, ver, sentir e viver.

Um anel de tempo em que ateia o Fogo da Verdade e a sua Manifestação na prática que será Concretizada em todas as áreas de vida de cada um de nós, de forma particular, no micro, e claro, no macro, a todos os níveis e com todos os desafios que isso trará, com tempo, cada um ao seu ritmo e segundo a sua Natureza. A Manifestação da Verdade, a Responsabilidade da concretização da Verdade intrínseca, já clara e naturalmente enraízada, madura e pronta a servir e comer ;) exaltada com este sopro forte, vivo e quente. Algo que se estender-se-à de forma brilhante no nosso planeta Mãe, sob todas as áreas, sob todos nós como Ser, de nós para connosco, com o outro, os outros, a Vida e o Todo. Como um, como dois, como família, como comunidade, como humanidade, como Seres deste infinito Universo.

Tempos que inspiram à concretização e produtividade, à persistência e à vitória perante os obstáculos, olhando-os de frente e vendo em verdade, com inteligência, audácia, foco, criatividade, paciência, fé e muito amor.

Que cada um de nós usufrua da melhor forma este Sopro tão quente, tão forte e tão promissor.

Um doce e forte abraço num Sopro de Vida e Fogo.

Nádia Nadzka"

Sobre a autora:

Nádia Nadzka

MULHER Apaixonada pela Vida. Viajou pelo mundo do teatro, música, dança, moda, design e ilustração, grandes Paixões que nunca abandonou, foi aprendendo a simplificar e a fundir ao longo da vida com outras paixões que foi descobrindo. Aluna atenta da Vida e dos seus “mestres”, familia e amigos. Eterna estudante da ancestralidade, estuda, pratica e vive a Arte Xamanica - a humildade, a criatividade, o respeito e Amor pela Terra e tudo o que tem Vida, estuda os Astros, a Natureza, o Infinito Universo e a forma como tudo isso nos influencia, estuda a Natureza humana, desafiando-se e desafiando cada um a olhar-se e a acordar-se. Há cerca de 10 anos que se dedica a criar momentos, experiencias, vivencias que despertem A Vida que existe em cada SER. Dá consultas sobre todos estes temas de forma a ajudar ao Reencontro pessoal. Dança, canta e toca nas noites lua cheia, em cada mudança de estação e sempre que pode dá voz à celebração, gratidão e União com a Natureza e toda a sua história e sabedoria. Escreve e desenha sobre estes temas. É artesã na Vida e da Vida.  O que a move? Amar, Criando. Honrar A Vida.

"A genuína originalidade de cada um de nós é precisa para compor a melodia na Terra." Nádia NadZka

https://www.facebook.com/NadZka-1422476438012313/?fref=ts

www.nadzka.weebly.com

nadia.nadzka@gmail.com

Consultas . Vivências . Retiros . Som . Escrita . Artesanato . VIDA