O Anjo Mitzrael rege entre o dia 16 a 20 de janeiro e a sua essência é Reparação que permite a cada ser humano, que tem em si uma farmácia, autorreparar-se sempre que se lesionar. Através do elixir curativo que se derrama pela tomada de consciência podemos reparar a loucura da nossa inteligência retificando a nossa conduta emocional.

Na Invocação pedimos ao Anjo: Mitzrael, faz, Senhor, que eu viva no meu nível mais elevado, para poder criar à minha volta a harmonia divina que me chega de Ti .

Na Exortação Mitzrael diz-nos: Peregrino se na tua alma há cimento, é cimento que encontrarás fora dela; se há água, encontrarás água; se é fogo cristalizador que há, encontrarás o fogo. Mas Eu estou aqui para te fornecer aquilo de que precisas. Pede-me os materiais necessários para harmonizar o Mundo.

Os dons do Anjo Mitzrael são, entre outros: cura das doenças da mente; libertação dos que nos perseguem; lealdade fidelidade entre os colegas e os próximos; reconhecimento do talento por parte da sociedade; protege contra as insubordinações e dá longa vida.
Excertos do livro Invocações e Exortações dos Anjos da Guarda.
Filomena Raposo

anjosdaguarda@sapo.pt

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.