Assim como irão conseguir criar uma aura de felicidade junto do povo, talvez apenas comparável a 1981, quando Lady Di se casou. nada como um casamento real para criar logo uma euforia especial.

O dia e hora para o anúncio do noivado não poderia ter sido melhor, pois a Lua ficou entre Júpiter e Úrano e os três planetas em conjunção. Muito positivo. Plutão e o Nodo Norte no 'conto de fadas' que é a casa XII.

Ambos os jovens têm a Lua em Câncer, o que à partida é muito positivo, fazendo deles almas afins. Neste tipo de casamentos isso é importante. Quando num casal, ambos têm a Lua no mesmo signo, sentem-se confortáveis um com outro. Há a sensação que ambos pertencem ao mesmo lugar. Vulgarizando, diríamos: 'nós somos família'. Os mais fantasistas falam logo em 'almas gémeas', sem saberem do que estão a falar.

Aquilo que chama imediatamente a atenção no mapa do Príncipe William é o Ascendente ser tocado por Neptuno. Todos sabemos que o Ascendente é o ponto mais pessoal de qualquer mapa. Estamos portanto, perante alguém com enorme sensibilidade e dotado de grande espiritualidade, com uma alma que fará com que os outros não cheguem a conhecê-lo bem. Só mesmo os mais íntimos.

Úrano em Sagitário na casa XI irá permitir-lhe que a monarquia inglesa se modernize e se ligue ainda mais ao seu povo. Após o seu casamento, veremos um William mais seguro e a preparar-se para vir a ser Príncipe de Gales e mais tarde, Rei da Inglaterra.

Nunca tinha visto o mapa de William, mas não me surpreendi com o ter percebido que o Sol e a Lua estão em conjunção. Entre muitas interpretações astrológicas, intui-se uma: a dor da morte da mãe, Lady Di.

Rapaz afortunado, tem um Júpiter soberbo, muito bem aspectado a vários planetas, o que lhe trará imenso reconhecimento e enorme dignidade nas suas funções.

O príncipe William pediu Kate Middleton em casamento com o anel de noivado que era da mãe, Lady Di. O casal exibiu o anel de safira azul debruado de diamantes usado por Diana no seu casamento em 1981. O anel, criado pela joelharia Garrard, custou na época, 33 mil euros, em taxas de câmbio actuais.
Foi no palácio de St. James, em Londres, que William explicou: «Como vocês devem reconhecer agora, este é o anel de noivado da minha mãe. Foi a minha maneira de me certificar de que a minha mãe estava presente neste momento». O vestido de Kate no anúncio de noivado é da estilista brasileira radicada em Inglaterra, Daniella Helayel.Abril 2011
Fonte: António Rosa (http://cova-do-urso.blogspot.com/)

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.