Ao entrar na energia desta quadratura vi todo o passado da humanidade a ser reorganizado, todas as estruturas a necessitarem de reformas profundas.

Á escala micro a reorganização é na aceitação de que não existe mais porta de saída para a paz eterna, para o zen estático e a necessidade de ainda manter essa ilusão, de que algures existe uma porta que vai se abrir e vamos deixar de ter desafios.

Esta realidade está disfuncional, cria o esforço para se arrastar a crença de um paraíso a alcançar.

A única verdade é que nós criamos essa ilusão, recusamos mudar o rumo dessa busca sem fim.

Para nos posicionarmos como novos navegantes cósmicos, devemos ser simples, viver a realidade de cada momento e aceitar que a vida tem desafios, eles nos ajudam a fazer novas escolhas.

Neste momento existe uma espécie de bipolaridade no ser humano.Uns dias vê tudo sob um sol lindo, outros sente-se num nevoeiro autêntico.

Uns dias acredita que é um capitão seguro do leme do seu barco, outros sente-se como um navegante à deriva sem rumo.

Faz parte da nossa evolução.

Não queiram mudar a vossa vida num dia só. Tudo tem um ritmo, uma cadência .

ACEITAR a mudança, é aceitar esse ritmo cósmico de evolução.

Não está nada mal, estamos a reaprender a fluir sem esforço. Se temos dúvidas, então fiquemos quietos para que num ambiente interno calmo, as coisas se possam manifestar na consciência. Não existe nenhuma verdade absoluta de nada. Apenas fluir com os acontecimentos, pois eles nos transportaram para novos portos... novos horizontes.

Mas tal como nos velhos tempos de descobrimentos, deveremos rumar para a descoberta.

Conduzir a vida assim trará mais flexibilidade para o presente...
Vontade e energia de Amor...
Esta é a verdade... a direção...

Ruth Fairfield

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida.

Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...

Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...

Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida.

Ruth Fairfield

Contactos:

Ruth Fairfield

Sunshineruth@gmail.com

966425493/914632063

https://www.facebook.com/ruth.fairfield

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.