O planeta da guerra e da ação entra no simpático e doce caranguejo no dia 25 de junho onde permanece ate dia 8 de agosto de 2015, não é uma posição fácil para estes nativos pois é uma energia antagónica onde vai mexer com o inconsciente destes nativos.

Marte vai obrigar estes nativos a vivenciar situações familiares para o qual não quiserem até então ver, durante mês e meio o palco da vida vai ser a esfera familiar o campo de batalha vai ser na casa, família, filhos a lidarem com o lado mais frágil, com as memórias, com o passado.

A casa em que temos Marte é onde somos ativos, vigorosos e incisivos. É onde temos iniciativa, força e vontade de lutar, mas também pode trazer alguma impetuosidade e agressividade desnecessária.

Marte em trânsito no signo de Caranguejo é uma posição diferenciada, que ao mesmo tempo que ativa o lado emocional, ativa a necessidade de agir e tomar atitudes a favor do cuidado, nutrição e acolhimento, seja de si mesmo ou das pessoas com quem tem envolvimento emocional. Os parceiros podem ficar mais sensuais e atenciosos, sabem instintivamente as necessidades do seu amante.

Este Marte pode fazer com que as pessoas fiquem mais tenazes e levam os projetos, mesmos os mais difíceis, até ao fim

Na semana de 11 a 18 de julho Marte faz uma oposição a Plutão as emoções estão à flor da pele, são de esperar explosões emocionais repentinas. Marte é liderança e Plutão é poder, se usar sabiamente esta energia pode conseguir sucesso. De outra forma pode trazer a tona ressentimentos e a ira manifesta-se em diversos momentos através de comentários agressivos, por vezes até mesmos cruéis. As compras e melhorias em torno de aquisições  imobiliárias são muito frequentes durante esta passagem.

Cristina Candeias

Sobre a autora:

Cristina Candeias

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

Consultas Presenciais no Porto, Lisboa e Lagos

Tlm: 96 455 33 53 - 91 696 54 53

E-mail: cristina.candeias2007@gmail.com

http://www.cristinacandeias.pt/

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.