Neste novo e continuo fluxo de movimento lunar iremo-nos confrontar com a grande oportunidade de sentirmos onde as formas de apego a atitudes que temos na vida e na forma como nos relacionamos mais profundamente e diria mesmo inconscientemente , nos limita a ficar presos a medos , a inseguranças.

Permitir sentir a contradição...

Entramos num ciclo onde a realidade que sentimos e pensamos cria imediatamente forma, materializa-se e coloca-nos perante a força Criadora que somos.

Sei que neste momento é delicado e às vezes sufocante estar sempre a ter que enfrentar desafios, mas por outro lado é a única via de acompanhar o fluxo de transição.

Então deveremos sentir/compreender que se estamos sempre a querer atingir algo mais , colocamos em acção o movimento e imediatamente as coisas surgem. Há que ter atenção e sensibilidade , para saber parar , respirar, desligar, descansar, usufruir do já conquistado, só assim podemos cuidar de Nós...

Para acompanhar este frenético tempo de mudança de paradigma de consciência devemos ter sensibilidade para sentir que depois temos que parar para recuperar a energia, o desgaste, pois é uma realidade, que não estamos nada habituados a agir sem controle e que o controle é a forma de estar seguro.

Para podermos ir acompanhado as mudanças ,  devemos aprender também a saber cuidar de nós. Parar e ficar só a devolver algo que seja bom para o nosso bem estar, não é por estar sempre a querer resolver tudo de uma vez, que o movimento vai parar. Essa forma de estar, cria ansiedade e desgaste... é uma auto violência.
Assim como estar sempre em controle,  tem a sombra do medo de que algo nos pode castigar.

Amigos este é o tempo de sentir que aqui e agora somos nós que estamos inconscientemente sempre a exigir ter que resolver tudo e depois entramos em exaustão quando não conseguimos assegurar que a vida parou para nos ajudar.

O Universo é abundante , dá-nos tudo o que estivermos dispostos a receber, mas se estamos sempre a querer parar o fluxo, estamos a resistir e a continuar com as crenças de que temos que ter tudo para provar que somos merecedores.

Tudo se constrói pela nossa vida interna, e se queremos ir usufruindo aqui e agora, deveremos parar e sentir que somos uns seres maravilhosos, que estamos a acompanhar um tempo de coragem para mudar as crenças.

Reconhecer esta força em nós, amá-la, acarinhá-la, requer saber cuidar, parar e viver só com a direcção presente.

EU RECONHEÇO E ADMIRO QUEM SOU.

Eu liberto-me das crenças de que tenho que estar sempre a provar que sou.

Cuidar é também saber estar em amor connosco.

Assim estamos a dizer ao Universo que sabemos quem somos e que sabemos ser carinhosos connosco.
Amanhã é outro dia, este agora vou descansar. Vou para a natureza, vou ler , vou simplesmente estar comigo.
Não é por estar sempre em ansiedade a querer controlar tudo em Nós, a querer provar a coragem que o mundo vai-me reconhecer.

A parte de Nós que não sabe parar de controlar é aquela que criou muralhas gigantes de medo de estar sob a possibilidade de ficar perante algo que ainda não está seguro no nosso ser. Isso é a energia de sobrevivência que não nos deixa parar e usufruir do que já conquistamos.

Momento de compreender isto, pois aquilo que damos a Nós recebemos.

EU RECONHEÇO E ADMIRO QUEM SOU...
Um Abraço pleno de Amor ...

Ruth Fairfield

Sobre a autora:

Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...

Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...

Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…

 

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....

Ruth Fairfield

Contactos:

Ruth Fairfield

966425493/914632063

Sunshineruth@gmail.com

https://www.facebook.com/ruth.fairfield

 

 

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.